sábado, 18 de fevereiro de 2017

Semana da Guia - Ramo Caravela - 19/02/2017


19 de Fevereiro

Olá Caravela!
Entramos na tão esperada e especial semana da Guia!
Entra neste barco e inicia a tua caminhada à descoberta do tesouro perdido.
Esta semana vai ser diferente das outras semanas que temos realizado. Terás que abrir uma mensagem todos os dias, seguindo a ordem do mapa do tesouro. Lá terás a tarefa que deverás fazer durante o dia. Por isso não te esqueças de as abrir.
Agora falarei um pouco sobre o tema do DMP (Dia Mundial do Pensamente) que é crescer. Podemos crescer de várias formas, sem ser só em altura J. Podemos:
·                    Crescer em cidadania;
·                    Fazer crescer o fundo do DMP;
·                    Crescer em comunicação;
·                    Crescer em compromisso;
·                    Fazer crescer a responsabilidade;
·                    Crescer em criatividade;
·                    Crescer em colaboração.

Neste dia vamos fazer crescer a tua cidadania. Faz uma boa ação e conta nos como foi (exemplo: ajudar em casa, visitar alguém que não vês há muito tempo, ajudar algum familiar, vizinho etc. SÊ CRIATIVA e coloca uma foto desta tarefa no teu Facebook de forma a sensibilizar as pessoas!)
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário